A mais nova sensação do YouTube é o ‘vovô do Slime’, Nilson Izaias, um idoso de 70 anos, que tem cativado seguidores e fãs após fazer vídeos da sua casa. Ele teve a ideia de criar um canal no site após se aposentar e ficou famoso ao preparar de forma caseira uma gosma gelatinosa, o slime.

Nilson mora em Juquiá, uma cidade do interior paulista, com a esposa em um sítio afastado. Ele trabalhava em uma escola como agente e se aposentou em 2017. Com muito tempo livre, Nilson resolveu comprar um celular e fazer um canal no YouTube porque achava legal.

Ele começou a produzir seus vídeos e recentemente teve a ideia de fazer um slime. Na primeira tentativa falhou mas pediu dicas a uma criança na internet e conseguiu concluir a receita em uma outra gravação. O idoso ficou emocionado no vídeo, que já soma mais de 5 milhões de visualizações.

O ‘vovô’ conta que tem recebido diversas ligações de pessoas para saber dele e até seus familiares tem sido contatados. Nos comentários, várias mensagens de apoio e carinho, os quais escreve em um caderno para agradecer. Ele, que é cardíaco e diabético, tem encontrado incentivo no canal e pretende continuar a gravar vídeos.

COMPARTILHAR

OUTRAS LEITURAS


RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS





Pensador Anônimo
O Pensador Anônimo aborda todos os temas relacionados à sociedade. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes.