Vivendo nos EUA, Claudia Leitte chama o povo brasileiro de mal educado

0
1936

Claudia Leitte, para quem não sabe, está dividida entre o Brasil e os Estados Unidos. Tem casa lá e tem passado altas temporadas na terra dos americanos. “Eu não me sinto imigrante nos Estados Unidos. Acho que consigo conciliar bem meu trabalho aqui e lá, mas a minha casa é o Brasil mesmo”, disse ela em entrevista para a revista Contigo!

Vivendo nos EUA, Claudia Leitte chama o povo brasileiro de mal educado

Nova York, para mim, é sinônimo de inspiração. Sempre que venho, arranjo tempo para compor, e, desta vez, não foi diferente. Gosto do clima das ruas, a cidade respira arte”, completou

Agora, a cantora resolveu criticar os brasileiros e os chamou de mal educados. Em entrevista para a rádio Transamérica, ela mostrou a sua opinião quanto ao furacão ‘Irma’ que está devastando várias cidades dos Estados Unidos.

Vivendo nos EUA, Claudia Leitte chama o povo brasileiro de mal educado

Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, iniciou.

E continuou: “Eles pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o trânsito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”.

Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata”, concluiu ela.


Pensador Anônimo

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo