Início Filosofia Nostalgia Vídeo revela a Coleção Pessoal de Carros do Paul Walker

Vídeo revela a Coleção Pessoal de Carros do Paul Walker

678
0
COMPARTILHAR

O Paul Walker, grande astro da franquia Velozes e Furiosos, era um genuíno entusiasta de carros também na vida real. O seu repentino falecimento em 2013 realmente ainda continua sendo chocante para muitos, depois de se envolver num acidente num Porsche Carrera GT. Agora o que poucos sabem é que, ao lado do seu amigo e sócio Roger Rodas, também envolvido no acidente, o Paul Walker também mantinha uma coleção de carros pessoais.

O vídeo a seguir realmente contém um registro histórico. Produzido pelo Canal The Smoking Tire e apresentado por Matt Farah, o vídeo foi gravado antes do falecimento de ambos. A pedido deles, na época, não foi comentado que eles eram os donos desses carros, o que foi revelado somente depois do acidente. Claramente, o Paul Walker tinha um gosto por carros rápidos, belíssimos e de altíssima performance. A coleção é fenomenal e contém diversos Ford Mustangs, inclusive preparados, Ferraris, Porsches, BMWs entre outros clássicos. No ano passado, esses carros foram colocados à venda, nas mãos de leiloeiros, de forma não vinculada ao nome do Paul Walker.

Confira agora essas imagens que foram as últimas gravadas da coleção do memorável ator de Velozes e Furiosos (The Fast and the Furious).

Loading...
COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo