Quando Emmy Abrahamson completou 30 anos, algo realmente inesperado aconteceu com ela que mudou sua vida para sempre. Em setembro daquele ano ela foi morar em Amsterdã por questões de trabalho. Um dia qualquer, ela estava sentada em um banco de praça no centro da cidade, esperando por um amigo, quando um morador de rua se aproximou e perguntou as horas.

1 44 - Um morador de rua alcoólatra lhe perguntou o horário. Ela nunca imaginou se apaixonar por ele

Ele olhou para ele e percebeu que suas roupas estavam sujas, com o cabelo e a barba empoeirados e uma velha mala suja. Ela respondeu e a conversa se seguiu. Eles conversaram e ele a fez rir. “Não consegui não notar, apesar de sua aparência ele era bonito, alto e tinha os maiores olhos castanhos que eu já tinha visto”, disse Emily sobre ele.

Depois de um tempo, seu amigo chegou e ela teve que ir embora. Ela parou e antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele apontou para o banco e disse: “sábado, às três horas, o mesmo banco”.

Ela não deu muita importância, mas durante a semana não conseguia parar de pensar nele. Até o sábado chegar. “Com o coração palpitante, sentei-me no mesmo banco às três horas. Depois de 20 minutos, eu estava prestes a desistir quando ele apareceu. Na bicicleta de uma criança”, disse a garota.

2 - Um morador de rua alcoólatra lhe perguntou o horário. Ela nunca imaginou se apaixonar por ele

“Você está atrasado!”, ela gritou com raiva.

“Eu não achei que você viria. Eu vim só para ter certeza. E você está aqui!”, disse com um sorriso. “Eu sorri de volta e minha raiva foi embora, talvez porque ele era mais bonito ainda do que eu me lembrava”, disse Emmy.

Ela descobriu que seu nome era Vic, e depois de passarem algum tempo juntos, ela percebeu que estava apaixonada por ele. Ela tentou lutar contra seus sentimentos e as coisas que a impediam, como o fato de Vic não ter nenhuma educação, nenhuma perspectiva de carreira, ser alcoólatra e ser cinco anos mais novo que ela. Além disso, ele vivia na rua.

Mas nada disso importou, e ela deu a ele seu número de telefone, mesmo sabendo que ele não tinha um telefone celular. Depois disso, a garota precisou voltar para Viena, sua cidade.

Tempos depois, recebeu uma chamada de Vic, que contou que estava na cidade para visitá-la. Ele havia ganhado dinheiro suficiente para comprar a passagem fazendo trabalhos ocasionais. Desde então, nunca se separaram.

3 - Um morador de rua alcoólatra lhe perguntou o horário. Ela nunca imaginou se apaixonar por ele

Eles se casaram e dois anos depois tiveram dois filhos. Vic é agora um engenheiro mecânico, e eles vivem em uma antiga casa da família dela na Suécia.


4 - Um morador de rua alcoólatra lhe perguntou o horário. Ela nunca imaginou se apaixonar por ele

“Se alguém me contasse antigamente que eu iria casar com um alcoólatra morador de rua, eu teria dito que estavam loucos”, disse Emmy.