Sem dinheiro, rapper grava álbum escondido em loja da Apple

0
781

Lojas da Apple no exterior são um playground para os entusiastas da marca, já que todos os produtos estão à disposição para o uso. Um rapper de Nova Iorque, porém, aproveitou muito mais que um consumidor comum todos esses benefícios: ele conseguiu gravar um álbum na íntegra, sem gastar nenhum centavo, apenas usando os equipamentos do local.

Prince Harvey, como o rapper se apresenta, disse que teve a ideia depois que seu computador parou de funcionar. Sem dinheiro para comprar um novo, passou a visitar todos os dias, de seguna a sexta, a loja da Apple no SoHo, em Nova York, onde gravou todas as vozes e batidas para o disco. De acordo com o rapper, apenas dois funcionários – que foram bem cooperativos – sabiam do plano.

1436141433475.cached

Para que a gravação fosse concretizada, Harvey escondia as faixas registradas na ‘lixeira’ do computador, de forma que os arquivos não fossem apagados. O cantor, que nasceu na ilha caribenha de Dominica, passou 16 semanas no processo, evitando atendentes mal humorados e seguranças pouco compreensivos.

A história da gravação está refletida no título do álbum. Programado para ser lançado no final de julho, o novo trabalho de Prince Harvey foi batizado como PHATASS – um acrônimo para “Prince Harvey At The Apple Store: SoHo”, ou “Prince Harvey na loja da Apple do SoHo”.

VIA: thedailybeast

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo