Início Tecnologia Digital Redes Sociais Repórter faz selfie sorrindo na chegada do furacão Irma e causa furor...

Repórter faz selfie sorrindo na chegada do furacão Irma e causa furor na internet

69
0
COMPARTILHAR

Será que ela agiu como uma completa sem noção ou qual teria sido o real motivo dela ter tirado uma foto sorrindo em meio à uma catástrofe? Seja qual tenha sido o motivo, como sempre, a internet não perdoou.

Repórter faz selfie sorrindo na chegada do furacão Irma e causa furor na internet

A repórter correspondente da Globo em Nova York, Sandra Coutinho, ficou responsável em cobrir a chegada do furacão Irma na Flórida, que estava previsto para acontecer na manhã deste domingo 10/09.

Praticamente todo o mundo está em busca de novas notícias para saber o que anda acontecendo a respeito desta tragédia natural que está devastando uma parte tão grande do planeta, deixando tantas pessoas desabrigadas e causando tantas coisas ruins, para isso, é muito importante que todas as maiores empresas de telejornalismo, possam ter correspondentes nos pontos onde o furacão passou e irá passar, para que se tenha o maior número de notícias a respeito.

Repórter faz selfie sorrindo na chegada do furacão Irma e causa furor na internet

Bastou um simples tuíte da repórter para dar o que falar. Mas também, olha o que ela fez. Postou uma foto sorrindo, feliz da vida, com a legenda Começou . Agora cá entre nós, quem fica feliz com a chegada de um furacão? Ela realmente deu uma fora muito grande.

Em pouquíssimo tempo a postagem já tinha acumulado mais de 5.100 retuítes, 8.700 curtidas e 984 comentários.Repórter faz selfie sorrindo na chegada do furacão Irma e causa furor na internet

Ela foi comparada até com aquela garotinha do meme:

E não parou por aí, em seu tuíte é possível ver dezenas de memes que já virou essa mancada da repórter.


Pensador Anônimo

Loading...
COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo