Quantos cavalos você vê na imagem? Sua resposta revela um aspecto oculto de sua personalidade

0
993

Nossas personalidades vão muito além do que conseguimos enxergar na superfície. Se você deseja conhecer os aspectos ocultos de sua personalidade ou de seu subconsciente, o teste abaixo pode ajudar. Olhe a imagem acima. Quantos cavalos você vê? Confira abaixo o que sua escolha revela sobre você:

Quantos cavalos você vê na imagem? Sua resposta revela um aspecto oculto de sua personalidade

Se você viu apenas um cavalo…

Você é uma pessoa muito focada no “quadro geral”. Dedica-se em cada atividade de sua vida e mantém a perspectiva em tudo o que faz. Você geralmente consegue enxergar todos os lados de uma situação e entende as perspectivas de outras pessoas com facilidade. Por mais que não seja a pessoa mais detalhista, sua visão de mundo é, geralmente, mais realista do que as das pessoas ao seu redor. Você geralmente é colocado em posição de liderança por conta do seu foco e capacidade de ir além do esperado.

Se você viu de quatro a nove cavalos…

Você é extremamente dedicado, e por isso sempre se destaca nos estudos, no trabalho e no ambiente social. Tende a levar as coisas mais a sério do que aqueles ao seu redor e, por isso, muitas vezes acaba sendo mais bem-sucedido. Suas conquistas resultam de sua resiliência e perseverança. Você tende a ser detalhista, mas não quer ser perfeccionista, porque sabe que se gastar seu tempo tentando ser perfeito, não conseguirá realizar nada em sua vida. Você também não se importa em ser perfeito e adorado pelos outros. Esforçar e fazer a sua parte já é o suficiente.


Se você viu 10 ou mais cavalos…

Você é uma pessoa exigente consigo mesma e com aqueles ao seu redor, e tem tendências perfeccionistas. Acredita que se não for para fazer algo bem feito, não há ponto em fazê-lo. Em situações de grupo, você tende a assumir a liderança porque confia em sua capacidade de fazer o que precisa ser feito. As pessoas, geralmente, não se importam com isso, porque sabem que você sempre se supera e realiza coisas incríveis. No entanto, quando as coisas não saem no nível de perfeição que você deseja, você pode se culpar e ser negativo consigo mesmo. Você precisa ser mais calmo consigo, porque somos humanos e não acertamos sempre. Mesmo quando tudo não é perfeito, seu esforço ainda é reconhecido e apreciado.


Por Luiza Fletcher


Pensador Anônimo

Loading...