Quando aquele rosto angelical engana. Conheça a moça que vem chamando a atenção nas Redes Sociais

0
7135

Provavelmente você já ouviu aquele ditado: quem vê cara não vê coração, mas nesse caso é, vê um belo corpão. Seu nome é Bakhar Nabieva, nascida em Azerbaijão, mas vive atualmente em Dnipropetrovsk. Suas fotos no instagram está deixando os seus seguidores chocados com o seu corpo super malhado. Atualmente ela é seguida por mais de 1.500,000 de pessoas e a cada dia os números crescem absurdamente. A jovem Ucraniana é fitness e treina todos os dias.

Quando aquele rosto angelical engana. Conheça a moça que vem chamando a atenção nas Redes Redes Sociais

Em uma entrevista, a bela garota disse que os homens têm medo de chegar nela por causa do seu corpo desenhado pela academia. Bakhar é famosa mundialmente, graças às suas redes sociais. Ela conta que suas pernas é o que a deixa mais orgulhosa, e que os músculos da coxa parece brotar quando ela treina pesado. Ano passado ela resolveu fazer um vídeo mostrando seu treino de pernas e o vídeo viralizou na internet e causou muito alvoroço. No vídeo ela explica que para chegar a esse corpo, é preciso esforço e trabalho duro, todos os dias.

Nabieva conta que quando era mais jovem, suas pernas eram tão finas que pareciam dois palitos, e seus amigos faziam bullying. Cansada de ser alvo de piadas, ela então, decidiu fazer exercícios e atualmente tem uma silhueta invejável. Hoje em dia ela é inspiração para muitas mulheres em todo o mundo.

Confira algumas fotos da jovem, seu corpo é impressionante!

Life is getting harder day by day and I don’t know what to do and what to say and my mind is growing weak with every step I take

A post shared by Бахар Набиева (@bakharnabieva) on

Stay calm You’ll get through this

A post shared by Бахар Набиева (@bakharnabieva) on

T-shirt from my guys @dragonpharma_llc ❤ If you stay positive in a negative situation you win Pic by @nikolay_lukash

A post shared by Бахар Набиева (@bakharnabieva) on


Pensador Anônimo

Loading...
COMPARTILHAR

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo