Professora ensina alunos a colocarem camisinha com a boca e vídeo bomba na internet; veja

0
365

Ensinando alunos de uma Universidade Estadual na prática, a colocarem e utilizarem de forma correta os preservativos íntimos, uma professora deu o que falar ao ter o vídeo de uma aula demonstrativa compartilhado na internet por meio das redes sociais.

Professora ensina alunos a colocarem camisinha com a boca e vídeo bomba na internet; veja

Um fato pra lá de inusitado, vem sendo amplamente comentado no país. O caso se trata de uma aula, lecionada por uma profissional da educação, que visando um maior aprendizado de seus alunos, bem como obter a atenção de toda a classe, ensinou na prática, como se deve colocar proteção na “hora h”.
A aula, que aconteceu no interior da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), teve trechos gravados por uma aluna, que faz parte da turma, que recebia as instruções da professora.

Professora ensina ”na prática” como colocar proteção e utiliza aluno como ”ajudante”
A aula, que foi dada na tarde desta última quarta-feira (06), foi publicada nas redes sociais e desde então vem causando um tremendo alvoroço.

Embora a matéria seja uma das que compõe o currículo acadêmico de diversos cursos, além de um assunto extremamente importante de ser debatido com jovens, bem como por pessoas de todas as idades, a forma com que a aula ”prática” procedeu, deu origem a uma enorme discussão.

Contando com a ajuda de um dos alunos da classe, a professora simulou com uma prótese, como se deve inserir o acessório no homem.

Pedindo que um aluno que assistia a aula, aparentemente maior de idade, segurasse o objeto na região “original”, a professora se ajoelhou no chão e munida da proteção, iniciou o ato, inserindo-a no objeto com o auxílio dos lábios.

Vídeo repercute nas redes sociais e divide opinião dos brasileiros

Compartilhado por milhares de internautas em seus perfis nas redes sociais, o vídeo literalmente deu o que falar.

Professora ensina alunos a colocarem camisinha com a boca e vídeo bomba na internet; veja

Dividindo opiniões, muitas pessoas acreditam que a aula ”prática” tenha sido além de divertida, bastante explicativa para os alunos.

Em contrapartida, muitos consideraram que a professora exagerou nas instruções e acabou ensinando os alunos como praticarem o ato.

Loading...