ComportamentoCuriosidadesEducaçãoRedes Sociais

Orangotango faz birra e é arrastado pela mãe – Foto viraliza

Se você acha que seu filho é o único que dá birras no shopping ou no supermercado está tremendamente errado! O fotógrafo Koen Hartkamp registrou um clique bastante curioso: uma mamãe orangotango foi flagrada arrastando o filho após ele dar uma birra bem ‘humana’.

Koen conta que a mamãe orangotango Sari, teria interrompido as brincadeiras do pequeno Berani, de apenas três anos. O fotógrafo que fazia uma visita ao zoo ficou impressionado com a atitude do pequeno.

“Assim como todas as crianças pequenas, Berani ainda tem que ouvir o que a mãe diz, mesmo que ele esteja ficando um pouco mais independente … E a julgar pela imagem ele não gostou.” disse ele.

Confira a imagem:

Etiquetas

Ademir Fábio Quinot Ströher - ( Duda Renovatio )

Pai da Sophie e do Gael Cursou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UDESC) e Filosofia (UFSC), juntando as duas paixões que são a tecnologia e o livre pensar. Idealizador e criador do Portal Pensador Anônimo, o qual foi projeto de TCC (Filosofia da informação) do curso de Filosofia, colocado em prática as teses do Filósofo Francês, Pierre Lévy,( Inteligência coletiva; Cibercultura; Ciberdemocracia). Que a força esteja com vocês!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Caro leitor, a publicidade é a nossa fonte de renda para manter a estrutura física, intelectual e humana. Para continuar a leitura, por favor desativar o bloqueador de publicidade do seu navegador! Obrigado!