Mulher descobre traição do marido por um detalhe, veja:

1
1880

Sem dúvidas, uma das piores coisas na vida é a traição, seja por parte de qualquer pessoa, independentemente da relação, a lealdade é muito importante, ninguém quer, e muito menos gosta de ser traído, principalmente quando gostamos muito de alguém.

As mulheres, geralmente levam a fama de serem bem mais investigativas e fiscalizadoras nas relações, e são estes comportamentos que por vezes acabam atrapalhando a vida a dois, afinal, todo mundo precisa de um pouco de privacidade. No entanto, são através destes tipos de atitudes que pessoas conseguem descobrir quando algo de errado está se passando com seu cônjuge.

Uma esposa muito esperta, e porque não dizer também, ciumenta, decidiu redobrar a atenção em seu esposo. Em uma conversa num aplicativo de mensagens, a mulher fica irritada ao ser ignorada e logo questiona a demora do esposo em respondê-la, veja na imagem abaixo:

Mulher descobre traição do marido por um detalhe, veja:

Mulher descobre traição do marido por um detalhe, veja:

Então após responder ele questiona à esposa se ela não quer uma foto para se convencer de que ele não está em um motel com outra pessoa, o que ele não imaginava, é que seria traído por si mesmo, no momento em que tira a foto, Cláudio aparece usando um óculos de sol, e é através deste pequeno detalhe que a mulher descobre que está sendo traída.

Mulher descobre traição do marido por um detalhe, veja:Mulher descobre traição do marido por um detalhe, veja:

Na imagem que Cláudio enviou a esposa pelo WhatsApp, aparece em reflexo nos óculos do esposo uma mulher dirigindo um carro, o problema é maior porque ele tinha dito a esposa que estava com um amigo, portanto, ele não informou que estava com a moça no carro.

Não é muito difícil homens se perderem pela língua, a grande maioria que se acha muito esperto acaba traindo a si mesmo e entra em conflitos difíceis de contornar depois. Por sorte, esta mulher percebeu que estava sendo enganada.

COMPARTILHAR

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo