Mia Aflalo viralizou. A menina de 5 anos está bombando no Instagram graças ao seu cabelo. Na verdade, cabelão. O aumentativo é realmente apropriado para a criança.
xblog mia 1.jpg.pagespeed.ic .rvJT7ipRaL - Menina de 5 anos está bombando no Instagram por causa do cabelãoxblog mia 2.jpg.pagespeed.ic .JBvAsCYSMg - Menina de 5 anos está bombando no Instagram por causa do cabelãoxblog mia 3.jpg.pagespeed.ic .l cVq6kk1K - Menina de 5 anos está bombando no Instagram por causa do cabelãoxblog mia 4.jpg.pagespeed.ic .L5T0ylrfH0 - Menina de 5 anos está bombando no Instagram por causa do cabelãoxblog mia 5.jpg.pagespeed.ic . EiYcVgFu  - Menina de 5 anos está bombando no Instagram por causa do cabelãoxblog mia 6.jpg.pagespeed.ic .hNIkLzjwoD - Menina de 5 anos está bombando no Instagram por causa do cabelão
A menina de Tel Aviv (Israel) chegou rapidamente a 48 mil seguidores no Instagram graças a uma série de fotos em que exibe a vasta cabeleira.

A garotinha já fez até ensaio para edição britânica da revista “Vogue”.

O estilista Sagi Dahari está por trás do fenômeno. De acordo com o “Sun”, ele disse que trabalhar com Mia é muito fácil. Sagi elogiou a paciência e a simpatia da menina ao ser produzida.

Apesar do sucesso na rede social, Mia já está enfrentando o outro lado da fama. Algumas pessoas afirmam que o visual é inapropriado para uma menina.

❤️?

Uma publicação compartilhada por Mia Aflalo Shunem (@miaaflalo) em

123 מיה על רגל אחת♥️? @miaaflalo #goodmorning

Uma publicação compartilhada por SAGI DAHARY – HAIR (@sagidahary) em