Lingerie que virou moda no Japão vira piada nas redes sociais

0
742

Existem diversas lingeries, sendo que muitas delas ajudam a “levantar” e até moldar o corpo das mulheres, como os seios, bumbum etc . Mas uma nova tendência que surgiu no Japão está gerando muito debate e até mesmo chacota nas redes sociais; Agora existe uma calcinha para ressaltar o órgão sexual da mulher. É isso mesmo o que você leu!

Lingerie que virou moda no Japão vira piada nas redes sociais

A calcinha é feita de silicone e tecido; lembra aquelas com enchimento no bumbum, só que ao contrário. Apesar de existir há quase dez anos, a peça inusitada, que vem em várias cores, promete deixar suas partes bem marcadas e está se tornando uma tendência na região.

Lingerie que virou moda no Japão vira piada nas redes sociais

Ao que parece, ao invés de constrangimento, mostrar o seu formato é visto como atraente. A peça íntima também é uma boa opção para as drag queens crossdressers salientarem suas formas femininas e lacrarem no visual.

Na internet é possível comprar um exemplar por U$48, cerca de R$150. A calcinha é vendida também como um brinquedo sexual.

Lingerie que virou moda no Japão vira piada nas redes sociais Lingerie que virou moda no Japão vira piada nas redes sociais


Pensador Anônimo

Loading...