Jovem é preso por estuprar irmã adotiva em estação de trem em plena luz do dia

0
9464

Em uma estação de trem na China, um homem foi preso acusado de estupro em flagrante. A ação foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança e na presença de várias testemunhas.

Jovem é preso por estuprar irmã adotiva em estação de trem em plena luz do dia

O estuprador tem 18 anos e a vítima do abuso é uma jovem de 14, mas para piorar e aumentar à revolta, a menina é irmã adotiva do abusador. A polícia levou o rapaz para a delegacia.

Os chineses estão inconformados com a frieza do homem em não respeitar a irmã por adoção a atacá-la na estação ferroviária sem se importar com ninguém.

A polícia decidiu investigar os pais adotivos da menina para saber se os abusos já aconteciam em casa, enquanto isso a Justiça procura um novo lar para que a vítima seja cuidada com respeito e segurança.

Jovem é preso por estuprar irmã adotiva em estação de trem em plena luz do dia

Imagens mostram a vítima aparece sentada no colo do irmão adotivo mexendo no celular, ele coloca a mão sob a roupa da jovem para tocar os seios.

“Primeiro eu ouvi a menina sentada em frente a mim, rindo no colo do homem e pensei que ele estava fazendo cócegas nela. Fiquei atônito quando percebi que suas mãos não estavam na cintura, mas em seu peito. Durante todo o processo, a menina apenas tocou com um telefone celular e não se esforçou. O pai do homem finalmente percebeu que as pessoas estavam observando-os e pediram a seu filho para se levantar e sair do lugar”, contou uma passageira.

Lamentavelmente o abuso infantil e a violência sexual é um crime que deve ser combatido com todo o rigor sob a pena da Lei em todo o mundo.


Pensador Anônimo

COMPARTILHAR