Internautas acusam Marcos do BBB de agressão a Emily e pedem expulsão

0
187

Por volta das 13h50 da tarde de domingo, 9, a hashtag #MarcosExpulso era o assunto mais falado do Twitter com mais de 30 mil tuítes. Os usuários da rede social alegam se tratar de uma reação às agressões de Marcos à Emily no BBB 17.

Internautas acusam Marcos do BBB de agressão a Emily e pedem expulsãoNa noite de sábado, 8, os participantes de reality show tiveram uma discussão com direito a gritos. O médico apontou o dedo no rosto da concorrente e a impediu de sair de perto da parede onde os dois discutiam.

LARGAAAAA DESSE CARA PELOAMORDEDEUUS, EMILLY! #ForaMarcos #BBB17

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude) em

Pelo Twitter, a irmã gêmea da participante, Mayla Araújo, fez uma publicação declarando que o pai estaria em contato com a produção do programa por conta do ocorrido.

Nas redes sociais, o assunto tomou força e continua repercutindo, principalmente após a campanha da Globo contra o caso de assédio sexual entre o ator José Mayer e uma funcionária, que mobilizou as atrizes da emissora na semana passada com a hashtag #MexeuComUmaMexeuComTodas e #ChegaDeAssedio. Famosos e internautas cobram uma postura da Rede Globo.

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo