Início ENTRETENIMENTO Humor: Arthur, o menino alimentador da zueira

Humor: Arthur, o menino alimentador da zueira

146
1
COMPARTILHAR

No mundo da internet, a primeira coisa que a maioria das pessoas fazem ao se conectar é procurar uma forma de se entreter. E, não é tão difícil isso. Afinal, em um mundo com tanta diversidade de coisas, arrumar algo na internet que atraia não é impossível.

Seja jogos ou redes sociais, o que vale é passar horas conectados, desfrutando o máximo possível da vasta abundância de coisas que a internet oferece.

Umas delas, são as redes sociais. Através dela é possível fazer amizades novas, conversar com amigos e ver tudo que passa, desde propagandas notícias e entretenimento.

O Facebook é recheado de coisas que podemos pesquisar, entre elas, páginas de humor que adoram atrair o público para ganhar curtidas.

As tirinhas é umas das postagens que mais interage os usuários, algumas extremamente engraçadas que são capazes de fazer você dar muitas risadas.

Uma sessão de um tal ‘Artur’ vem atraindo as pessoas por causa de tirinhas pra lá de divertidas. O menino promete te arrancar gargalhadas com as zueiras que ele faz nas tirinhas.

Separamos aqui algumas delas, que, possivelmente te fará rir.

Confira:

Falando sobre doença, um conselho do Arthur

Humor: Arthur, o menino alimentador da zueira

Qual o recheio?Humor: Arthur, o menino alimentador da zueira

Castigo…Humor: Arthur, o menino alimentador da zueira

Queria trolar a formiguinha…Humor: Arthur, o menino alimentador da zueira

Idade não é documento, certo?Humor: Arthur, o menino alimentador da zueira

Ajudando a vóHumor: Arthur, o menino alimentador da zueira


Pensador Anônimo

Loading...
COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo