JornalismoNotícias Brasil

Homem é agredido covardemente por PMs ao chegar no local de trabalho

Dois policiais militares agrediram covardemente um marinheiro do Iate Clube quando este chegava para trabalhar

Um marinheiro que chegava para trabalhar em uma embarcação privada no Iate Clube foi agredido por um policial militar na manhã desta sexta-feira (3), em Balneário Camboriú. Toda a ação foi filmada por uma câmera de monitoramento. O vídeo mostra o carro em que o homem estava indicando que entraria no local, quando é abordado por dois PMs.

Com a arma em punho, um dos agentes manda o homem deixar o veículo. Ele sai do carro com as mãos próximas ao bolso de um moletom e, segundos depois, levanta os braços. É nesse momento que um dos policiais chega próximo e dá um soco no peito da vítima — veja o vídeo abaixo.

As agressões duram menos de 20 segundos, mas foram suficientes para causar lesões no rosto do marinheiro, que precisou ser encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu. Os policiais fizeram uma revista no carro dele, porém não encontraram nada de irregular e liberaram o homem.

O marinheiro é conhecido na comunidade e até o momento a Polícia Militar não veio a público explicar o motivo de agressão, limitando-se a divulgar que abriu investigações e que o PM que agride o marinheiro, já foi afastado, e o prazo para conclusão da apuração é de 30 dias. A corporação disse ainda que o fato é “isolado” e que “não condiz com a formação e preparação dos policiais militares catarinenses”.

O vídeo é claro, o marinheiro foi agredido de maneira covarde e continuou apanhando após cair no chão.

Etiquetas

Ademir Fábio Quinot Ströher - ( Duda Renovatio )

Pai da Sophie e do Gael Cursou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UDESC) e Filosofia (UFSC), juntando as duas paixões que são a tecnologia e o livre pensar. Idealizador e criador do Portal Pensador Anônimo, o qual foi projeto de TCC (Filosofia da informação) do curso de Filosofia, colocado em prática as teses do Filósofo Francês, Pierre Lévy,( Inteligência coletiva; Cibercultura; Ciberdemocracia). Que a força esteja com vocês!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Caro leitor, a publicidade é a nossa fonte de renda para manter a estrutura física, intelectual e humana. Para continuar a leitura, por favor desativar o bloqueador de publicidade do seu navegador! Obrigado!