Há uma cobra de quase dois metros nesta imagem. Onde?

1
2217

Uma empresa australiana de apanhadores de serpentes publicou esta quarta-feira uma fotografia no Facebook que se está a tornar viral. A Sunshine Coast Snake Catchers queria alertar o público para a facilidade com que as cobras se escondem em locais inesperados e, para isso, mostrou uma fotografia de vasos e plantas onde aparece um pitão de 1.8 metros.

Há uma cobra de quase dois metros nesta imagem. Onde?

Como seria de esperar, a maioria dos utilizadores não consegue encontrar a cobra perigosa.

“Prova o quão bem elas se conseguem esconder”, escreveu a empresa na publicação, deixando uma dica para os mais distraídos: a cobra está por trás de um dos vasos.

O novo enigma das redes sociais apenas foi resolvido quando a mesma empresa revelou esta quinta-feira a localização da cobra de quase dois metros. Noutra publicação, os caçadores de serpentes revelaram que a cobra Morelia Spilota, mais conhecida por pitão tapete, está escondida no vaso do meio da parte de cima.

Há uma cobra de quase dois metros nesta imagem. Onde?

Se olhar com atenção, pode ver as escamas da serpente a apareceram entre as folhas da planta.

Na mesma página do Facebook, a Sunshine Coast Snake Catchers aconselha o público a nunca tentar apanhar uma cobra. Caso vejam uma serpente, as pessoas devem manter uma distância segura e ligar para as autoridades responsáveis.


Pensador Anônimo

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo