Redes Sociais

Foto de veículo com cartaz: “Carro lento, minha esposa fez cesária”, viraliza nas redes sociais

Um marido no mínimo muito bem intencionado fez um cartaz para colocar na traseira do carro com a seguinte frase: “Carro lento, minha esposa fez cesária, obrigado” está causando o maior alvoroço em Cascavel (PR) e nas redes sociais.

Uma pessoa que viu o carro circulando pelas ruas tirou uma foto e colocou nas redes sociais. Em pouco tempo a foto viralizou na internet com milhares de curtidas e comentários.

Ainda não sabe de quem é o carro nem o autor do cartaz, mas moradores da região já avistaram o veículo circulando por aí. Taina Grolli disse em uma das postagem que observou ontem (12) o carro sendo abastecido em um posto de gasolina.

Já Márcia Aleixou comentou no site CNG/Cascavel que gostaria de ressaltar a sensibilidade deste marido: “Parabéns a esse marido. Só quem fez Cesárea sabe como é andar nas ruas e passar correndo em um buraco. Boa ideia”, disse.

Pode dirigir depois da cesárea?

Ainda que não se sabe se a mulher era passageira no veículo ou se estava dirigindo, mas vale lembrar que a recomendação geral é que a mulher espere pelo menos duas semanas após a cesárea para dirigir, mas é preciso ter bom senso. A chegada de um bebê mexe com a rotina da família e muitas mães não conseguem dormir direito. Sem descansar o suficiente, o grau de atenção diminui e o risco de acidentes é maior. Por isso, só pegue no volante se estiver sem dor e bem disposta.

Etiquetas

Redação Pensador Anônimo

O Pensador Anônimo aborda todos os temas relacionados à sociedade. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Caro leitor, a publicidade é a nossa fonte de renda para manter a estrutura física, intelectual e humana. Para continuar a leitura, por favor desativar o bloqueador de publicidade do seu navegador! Obrigado!