Um vídeo antigo do ator Fábio Assunção viralizou de ontem (quinta-feira, 26) para cá. Nas imagens, o ator aparece de cueca, visivelmente alterado e rodeado de mulheres também em trajes íntimos.

Assim que as imagens começaram a ser compartilhadas, os fãs e simpatizantes do ator se manifestaram contra a divulgação.


Fábio Assunção já assumiu que luta contra as drogas. O ator era usuário de cocaína e tenta se recuperar do vício.

Filho de Fábio Assunção defende o pai após vazamento de vídeos íntimos

jornal de brasilia 27062019164631604 - Filho e Fãs saem em defesa de Fábio Assunção após vídeo íntimo viralizar

João Assunção, filho do ator Fábio Assunção, desabafou no Instagram depois dos vazamentos de vídeos do pai em um momento de intimidade. A publicação do jovem foi feita na tarde desta quinta-feira (27).

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo. Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada.

@fabioassuncaooficial vc é foda ❤️”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo. Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. @fabioassuncaooficial vc é foda ❤️

Uma publicação compartilhada por João Assunção (@joao.assuncao_) em

Não se sabe exatamente quando as gravações foram realizadas. O ator ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.