Início ENTRETENIMENTO Faustão comete gafe com Gabriel, o Pensador e internet não perdoa

Faustão comete gafe com Gabriel, o Pensador e internet não perdoa

5112
1
COMPARTILHAR

Neste domingo, 12, o Domingão do Faustão rendeu boas risadas para os internautas. O programa contou com a participação do “Gabriel, o Pensador” e o melhor de tudo: com uma gafe do apresentador em relação ao cantor.

Faustão comete gafe com Gabriel, o Pensador e internet não perdoa

Ao apresentar Gabriel, Faustão o chamou de nada mais nada menos que… Gabriel O Pescador. Sim. Isso mesmo. Esse fato já gerou memes na internet, mas teria sido bom se esse tivesse sido o único motivo de piada.

Durante a apresentação do cantor, os espectadores também notaram que nenhuma das músicas foram censuradas. Com apologia às drogas e conotações sexuais, as letras de “Cachimbo da Paz” e “2345meia78” permaneceram iguais às originais.

Veja abaixo a repercussão:

 

Loading...

Comments

comments

COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]