Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa

1
4448

Olha que história inacreditável está estourando no Facebook: um rapaz se fantasiou de mulher e “passou o rodo” nos marmanjos de uma festa à fantasia em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Através de conversas pelo WhatsApp, o cara conta que beijou 175 homens (supostamente heterossexuais) – sendo que, aparentemente, há registro em foto de pelo menos 60 deles.

A revelação da brincadeira foi feita pela comunidade Bananal, no Facebook. Os responsáveis pela página também divulgaram diversos prints, inclusive de homens indignados com a atitude “da ficante”. Alguns estão até mesmo ameaçando o rapaz que armou a pegadinha. Ele chegou, inclusive, a deletar sua conta no Instagram e no Facebook depois da repercussão da história.Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa

Enrustidos?

Entretanto, em outro print, o autor da brincadeira alega que os homens que ele beijou sabiam que ele não era uma mulher de verdade. O rapaz conta que a maioria dos marmanjos “apalpou” lá embaixo, tanto que ele os chamou de enrustidos, ou seja, aqueles homossexuais que preferem viver “no armário”.

E como o nome da festa era “Fanta Metô”, fica aqui uma provocação em forma de trocadilho: “Será que eles realmente não notaram que essa Coca era Fanta”?

Confira os prints do bafafá da semana no Facebook:

Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa


Pensador Anônimo

Loading...

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo