Desde que Dani Viverito era criança, ela sempre teve um fraco por cachorros. Sempre que encontrava um cachorro perdido ou ferido, ela o levava direto para casa – e é por isso que, atualmente, ela e o marido têm sete cães resgatados.

“Nós meio que gradualmente nos tornamos salvadores; se houvesse um cão necessitado, nós o pegaríamos e tentaríamos lhe dar a melhor das suas vidas ”, disse Viverito. “Estamos juntos há 18 anos e resgatamos muitos cachorros!”

Com tantos cães de resgate com tantas histórias diferentes vivendo sob o mesmo teto, há muitas personalidades diferentes vagando pela casa, e é por isso que Viverito e seus cachorros têm um cronograma muito rigoroso para garantir que tudo corra bem e que ninguém é deixado de fora.

“Todos se dão bem na maior das vezes, mas dois são mais ‘instáveis’, então eu tenho o grupo de cinco em um horário e um grupo de dois em outro, e eu os troco a cada três horas durante todo o dia”, disse Viverito. . “É tão entranhado neste momento que nem precisamos de alarmes! Dessa forma, todos têm a mesma quantidade de tempo para brincar, para ir no banheiro, comer, se aconchegar com a gente, andar por aí fazendo suas próprias coisas e então eles vão dormir durante três horas, onde eles podem dormir ou brincar ou fazer o que quiserem.”

Quando chega a hora do cochilo, todo cão sabe exatamente para onde ir – porque todos têm seus próprios quartos designados.

“Todos eles correm e se separam em seus designados quartos quando eu falo que é a hora do biscoito”, disse Viverito. “Jax, Sasha e Annabelle estão em um quarto e Muppet está no outro com Harlin. Quando Tyler e Tucker estão em baixo, cada um tem seu próprio quarto.”

Não só os cães têm quartos, como todos eles também têm suas próprias camas de criança . As camas de criança se encaixam perfeitamente, e cada um ama muito sua caminha.

Viverito teve a idéia de comprar camas de criança para seus cachorros, porque ela costumava ter alguns colchões grandes espalhados pela casa, para os cães que não conseguissem subir nas camas e sofás. Os enormes e pesados ​​colchões eram difíceis de se mover e limpar, e por isso ela acabou trocando para camas destinadas a crianças,o que aparentemente funciona perfeitamente para cachorros.

“Com camas de criança, tudo é pequeno para que eu possa trocar todos os lençóis de uma vez e os edredons dois de cada vez”, disse Viverito. “Varrer, aspirar e esfregar é fácil com camas de criança, que são leves, comparando com colchões pesados de grandes camas!”

Ter sete cães de resgate todos vivendo juntos pode ficar um pouco agitado às vezes, mas Viverito e seu marido amam sua matilha e não a trocariam por nada no mundo.


Fonte: The Dodo