Estudante brasileiro tenta suicídio pulando de 4 metros de altura na Bolívia

Estudante brasileiro tenta suicídio pulando de 4 metros de altura na Bolívia

207
3
COMPARTILHAR

O jovem brasileiro Caio Matheus Alves, 19 anos, que é estudante de intercâmbio em uma universidade em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, se jogou de um prédio na tarde deste domingo, 07, na cidade boliviana. A tentativa de suicídio foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Estudante brasileiro tenta suicídio pulando de 4 metros de altura na Bolívia

Várias pessoas, entre trabalhadores do prédio e conhecidos de Caio tentaram impedir com que o jovem pulasse do edifício, o condomínio Constanero, onde ele mora, mas em vão. Pelo vídeo é possível ouvir gritos de “não faz isso” e “sai daí”.

A todo tempo o jovem dizia que “A culpa é dela“, mas sem entender, todos ficaram perplexos com a cena. Ele foi encaminhado, com vida, a um hospital de Santa Cruz. A mãe do estudante, Silvana Alves, que mora em São Paulo, viajou às pressas para acompanhar o filho.


Pensador Anônimo

Loading...

Comments

comments

3 COMENTÁRIOS

  1. […] O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected] Pensador Anônimo […]