Início Pensamento - Mundo Esta página está corrigindo letras de músicas machistas

Esta página está corrigindo letras de músicas machistas

197
3
COMPARTILHAR

Existem músicas disfarçadinhas de românticas que, se prestamos um pouco mais de atenção, percebemos que se tratam de verdadeiros show de horrores. Ciúme doentio e machismo são disparados os principais assuntos.

Esta página está corrigindo letras de músicas machistas

O curioso é que muitas dessas músicas viram grandes hits sem que as pessoas se deem conta de que propagam mensagens absurdamente inapropriadas. Sobretudo no Brasil, um dos países onde mais de comete feminicídio no mundo.

Com o slogan “aqui o preconceito não tem licença poética”, a página no Facebook “Arrumando Letras” faz um verdadeiro serviço de utilidade pública ao fazer observações indispensáveis em letras nonsenses.

Veja abaixo algumas delas:

Esta página está corrigindo letras de músicas machistasEsta página está corrigindo letras de músicas machistasEsta página está corrigindo letras de músicas machistasEsta página está corrigindo letras de músicas machistasEsta página está corrigindo letras de músicas machistasEsta página está corrigindo letras de músicas machistasEsta página está corrigindo letras de músicas machistas


Pensador Anônimo 

Loading...

Comentários

COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]