Desalojado, garoto de 9 anos estuda na rua para se tornar médico

0
867

Um garoto de 9 anos foi flagrado estudando na calçada de uma rua em Cebu, nas Filipinas, e vem comovendo internautas pelo mundo inteiro. O registro foi feito por Joyce Torre franca, que compartilhou a imagem em seu Facebook.

“Para mim, como estudante, ele me atingiu muito, como um grande momento”, disse ela. “Eu quase nunca vou à lojas de café para estudar. E então esse garoto, ele não tem nada, mas ele tem dedicação ao estudo”, disse ela em entrevista à imprensa local.

garoto de 9 anos foi flagrado estudando na calçada

Diante do sucesso do post, emissoras de TV procuraram a criança e descobriram que Daniel Cabrera costuma estudar em frente ao restaurante onde sua mãe e seu irmão são funcionários. Sua família foi desalojada após um incêndio consumir sua casa e não têm onde morar.

Em entrevista à “Rappler”, o garoto afirmou que sonha em ter duas profissões. “Eu acho que quero ser um policial, mas também quero ser um médico”, explicou.

Após a comoção gerada pela história representantes do governo e da assistência social local visitaram a família e prometeram ajuda após o incêndio.

VIA: yahoo

Loading...
COMPARTILHAR

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo