Início Entretenimento Cinema Chernobyl, nova série da HBO, está sendo considerada melhor do que Game...

Chernobyl, nova série da HBO, está sendo considerada melhor do que Game of Thrones e Breaking Bad

“Chernobyl” tem sido classificada como a segunda melhor série de todos os tempos. Ela consiste em 5 capítulos que contam como o desastre nuclear aconteceu.

Depois que Game of Thrones se foi, ficamos todos com um gosto amargo na boca. Afinal, foi um relacionamento lindo que durou cerca de 8 anos. Nós crescemos juntos e acompanhamos um começo que foi espetacular. Nos 4 anos que se seguiram houve um entendimento mágico, e, quando tínhamos ficado muito tempo sem assistir, e era hora de dar o grande passo, muitos acharam que a série desapontou.

Mas isso não importa aqui. Não há mal que não venha pelo bem (pelo menos em termos de série). A competição pelo trono foi embora e Chernobyl veio para a HBO, afinal,eles sabiam que se eles tirassem algo importante de nós, teriam que nos trazer algo tão bom ou melhor.


Estamos no segundo episódio de uma série composta por 5 episódios em sua primeira temporada e já alcançou a segunda melhor classificação na IMDb (a página mundial de maior sucesso sobre seriados) com um recorde de 9,5/10 em sua nota, superando Game of Thrones e Breaking Bad.

A própria história atrai, pois sabendo que é um fato real acontecido em 1986, e isso chama ainda mais a nossa atenção. Agora, a perfeição com que mostram o que houve por trás de tudo isso torna o seriado um drama cheio de horror, mas ainda assim super interessante.

Entre o elenco estão personagens de renome, como Emily Watson, Jessie Buckley, Stellan Skarsgard e Jared Harris . Rumores indicam que o público russo não está muito feliz com a produção, uma vez que a série tenta desmascarar segredos soviéticos da época e mentiras que foram ditas ao lidar com a situação quando tentavam reduzir o peso do problema.

As filmagens foram feitas na Lituânia, em uma usina desativada, mas que cumpriu perfeitamente a função da série. Os amantes de ‘GOT’ também irão reconhecer uma das atrizes: Laura Elphinstone, que foi ferida salvando Arya Stark durante a série.

A sinopse descreve como a verdadeira história de uma das piores catástrofes do mundo na Ucrânia, indicando por que isso aconteceu e mostrando os heróis que lutaram e caíram.

Aqui está o trailer. O que você está esperando para começar a assistir?

Comments

0 comments

Sair da versão mobile