“Chernobyl” tem sido classificada como a segunda melhor série de todos os tempos. Ela consiste em 5 capítulos que contam como o desastre nuclear aconteceu.

Depois que Game of Thrones se foi, ficamos todos com um gosto amargo na boca. Afinal, foi um relacionamento lindo que durou cerca de 8 anos. Nós crescemos juntos e acompanhamos um começo que foi espetacular. Nos 4 anos que se seguiram houve um entendimento mágico, e, quando tínhamos ficado muito tempo sem assistir, e era hora de dar o grande passo, muitos acharam que a série desapontou.

Mas isso não importa aqui. Não há mal que não venha pelo bem (pelo menos em termos de série). A competição pelo trono foi embora e Chernobyl veio para a HBO, afinal,eles sabiam que se eles tirassem algo importante de nós, teriam que nos trazer algo tão bom ou melhor.

chernobyl hbo la serie sobre el accidente nuclear que rusia no quiere que veas - Chernobyl, nova série da HBO, está sendo considerada melhor do que Game of Thrones e Breaking Bad

Estamos no segundo episódio de uma série composta por 5 episódios em sua primeira temporada e já alcançou a segunda melhor classificação na IMDb (a página mundial de maior sucesso sobre seriados) com um recorde de 9,5/10 em sua nota, superando Game of Thrones e Breaking Bad.
portada chernobyl - Chernobyl, nova série da HBO, está sendo considerada melhor do que Game of Thrones e Breaking Bad
A própria história atrai, pois sabendo que é um fato real acontecido em 1986, e isso chama ainda mais a nossa atenção. Agora, a perfeição com que mostram o que houve por trás de tudo isso torna o seriado um drama cheio de horror, mas ainda assim super interessante.
chernobyl hbo review - Chernobyl, nova série da HBO, está sendo considerada melhor do que Game of Thrones e Breaking Bad

Entre o elenco estão personagens de renome, como Emily Watson, Jessie Buckley, Stellan Skarsgard e Jared Harris . Rumores indicam que o público russo não está muito feliz com a produção, uma vez que a série tenta desmascarar segredos soviéticos da época e mentiras que foram ditas ao lidar com a situação quando tentavam reduzir o peso do problema.

As filmagens foram feitas na Lituânia, em uma usina desativada, mas que cumpriu perfeitamente a função da série. Os amantes de ‘GOT’ também irão reconhecer uma das atrizes: Laura Elphinstone, que foi ferida salvando Arya Stark durante a série.
D7B20UCWwAcvFeC - Chernobyl, nova série da HBO, está sendo considerada melhor do que Game of Thrones e Breaking BadD7B22GnXYAUIsBd - Chernobyl, nova série da HBO, está sendo considerada melhor do que Game of Thrones e Breaking Bad

A sinopse descreve como a verdadeira história de uma das piores catástrofes do mundo na Ucrânia, indicando por que isso aconteceu e mostrando os heróis que lutaram e caíram.

Aqui está o trailer. O que você está esperando para começar a assistir?