O amor do cachorro por seu dono é mesmo algo que emociona até os mais insensíveis.

Veruska Seibel, esposa do jornalista Ricardo Boechat, falecido em um acidente de helicóptero na semana passada, postou nesta quinta-feira em seu perfil no Instagram uma foto da cadela da família, a Nina, de três anos.

“Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, escreveu.

Veruska afirma que toda noite a cadela da raça Lulu da Pomerania fica no alto da escada esperando o jornalista chegar do trabalho. Até o momento, a postagem já teve quase 60 mil interações. Segundo Veruska, a cadelinha fora adotada após ser levada, ainda bebê,  de um canil que maltratava animais.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band.😢

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha conta do Instagram foi hackeada e só por isso estou dando feliz aniversário para a Nina, nossa cadela que eu não queria ter de jeito nenhum, só sucumbi de tanto que as meninas me encheram. Obviamente hoje não seria eu a comemorar os 3 anos (3 x 7 = 21, ou seja, a maioridade) dessa criaturinha.🤣🤣🤣🤣 Como ela foi adotada depois de ser tirada bebê de um canil que maltratava cães, não sabemos a data exata do seu nascimento, mas o veterinário deduziu 30 de novembro na primeira consulta e foi a data que ficou. Parabéns, Nina. Assinado: Hacker. Veruska nunca quis cachorro então jamais daria parabéns nem admitiria adorar a Nina.🤗😇😉😍🤣🤦🏻‍♀️ #doceveruska #nina #pet #adoção #adopt #happybirthday #comquemserá

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

COMPARTILHAR

OUTRAS LEITURAS


RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS





Pensador Anônimo
O Pensador Anônimo aborda todos os temas relacionados à sociedade. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes.