Início Curiosidades Ateu ganha milhares de dólares graças a Bíblia

Ateu ganha milhares de dólares graças a Bíblia

134
0
COMPARTILHAR

Trevor McKendrick (foto abaixo) é um jovem norte-americano interessado em computadores e jogos eletrônicos. Certa vez, um parente lhe falou que era possível ganhar algum dinheiro produzindo algum aplicativo para celulares.

Ateu ganha milhares de dólares graças a Bíblia

Trevor fez uma busca no site da App Store para ver qual tipo de aplicativo seria a melhor opção. Constatou, então, que não havia nenhuma versão da Bíblia, num aplicativo de boa qualidade, disponível na língua espanhola. Decidiu aceitar o desafio de fazer um programa melhor para o Livro Sagrado.

Algum tempo depois, ele criou seu primeiro aplicativo que foi um sucesso de vendas. No primeiro ano, Trevor McKendrick faturou cerca de U$ 73 mil dólares. No segundo ano, já estava faturando mais de U$ 100 mil anuais. Ao longo do tempo, ele foi mudando e investindo no layout e novas personalizações. Espera faturar ainda mais este ano.

Ateu ganha milhares de dólares graças a Bíblia Perguntado sobre sua crença, Trevor diz ser ex-mórmon, inclusive, estudou numa escola mórmon na adolescência. Atualmente, declara-se ateu e sem muito interesse em assuntos religiosos. Com os ganhos do aplicativo, investe, agora, em algo que ele acredita: uma empresa que fornece serviços e manutenção na área de tecnologia da informação.


Via The Daily Mail Online


Pensador Anônimo

Loading...

Comments

comments

COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]