Edredom. Edredão. Fouchel. São nomes da mesma “pessoa”. E ela vai se casar com uma artista plástica.

Pascale Pauly Sellick diz ter cansado de homens. Assim, ela decidiu se casar com o seu amado edredom. A artista de 49 anos prometeu ser fiel à peça branca com corações.

A união será celebrada no próximo mês. Moradora de Exeter (Inglaterra), Pascale diz viver com o edredom a “relação mais íntima e confiável” que ela já teve.

“Meu edredom sempre está lá me esperando e me dá fortes abraços. Amo o meu edredom e convidei pessoas para testemunharem a minha união com o mais constante companheiro da minha vida”, disse a britânica

“Será uma cerimônia com música, gargalhadas e diversão”, emendou a britânica, que contratou cerimonialista famosa para o evento inusitado, que ocorrerá em uma casa de festas.

A casamento será celebrado em 10 de fevereiro. O traje é livre, mas Pascale diz preferir que os convidados apareçam de pijama, camisola, baby doll

COMPARTILHAR

OUTRAS LEITURAS



COMENTÁRIOS





Pensador Anônimo
O Pensador Anônimo aborda todos os temas relacionados à sociedade. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes.