Início Notícias Anonymous derruba a página do PSDB em protesto contra a reforma trabalhista

Anonymous derruba a página do PSDB em protesto contra a reforma trabalhista

416
0
COMPARTILHAR

A Anonymous derrubou a página do PSDB nesta sexta-feira e acusou os tucanos de atentarem contra direitos dos trabalhadores, em um manifesto.

Anonymous derruba a página do PSDB em protesto contra a reforma trabalhista

Eis, abaixo, alguns trechos:

“O espetáculo exibido pelo congresso é macabro. Uma proposta de reforma previdenciária que deixará o ônus para o trabalhador. Alivia o patronato e condenará milhões de brasileiros ao trabalho até a morte. Uma reforma trabalhista que visa apenas privilegiar o interesse dos empregadores. Que apenas reduz garantias e direitos do trabalhador. Que promove a instabilidade do trabalhador sob um discurso de ‘flexibilização’“.

É engraçado para todos nós que os assistimos na televisão, internet ou vemos seus rostos nos jornais impressos, como vocês se sentem tão intocáveis, tão distantes de nós, tão protegidos e blindados. Estamos aqui para avisá-los que para ter seus pescoços sob nossos pés é só uma questão de tempo, não de coragem. Nós somos Legião. Nos aguardem. Anonymous“.


Pensador Anônimo

Loading...
COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo