Início ENTRETENIMENTO Cinema 12 séries para fazer maratona no feriado de carnaval

12 séries para fazer maratona no feriado de carnaval

1286
0
COMPARTILHAR

Vai passar o feriado em casa? Está querendo tirar uns dias mais tranquilos? Então pode separar a pipoca porque nós listamos muitas séries incríveis que vão te deixar viciado durante os dias em casa e que você consegue matar em uma maratona.

12 séries para fazer maratona no feriado de carnaval
Confira nossas dicas:

Melhores séries para fazer maratona

Crazyhead

Com apenas 6 episódios (de cerca de 40 minutos cada), a série mistura “Buffy”, “Supernatural” e “Misfits” em uma só produção. Ideal para quem gosta de comédias mais sutis e ação, além de personagens mega cativantes. “Crazyhead” conta a história de duas amigas que têm o dom de enxergar demônios disfarçados na sociedade e precisam combate-los.

Santa Clarita Diet

A mais recente comédia de Drew Barrymore também é uma boa escolha para quem procura uma programação mais leve. Apesar de meio “nojenta”, a série tem um humor mais inocente e traz um clima familiar. Na trama, Drew é uma corretora de imóveis que misteriosamente se torna zumbi e precisa se alimentar de carne humana – e para isso vai contar com a ajuda do marido e da filha.

Black Mirror

Ainda não assistiu “Black Mirror”? Uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos é uma boa opção para uma maratona, especialmente porque você não precisa assistir em uma sequência específica e cada episódio traz uma história completa – mas duvidamos que você vá querer parar antes de assistir a todos.

Grace and Frankie

Ao descobrirem que seus maridos são amantes, duas mulheres – Gracie e Frankie – se unem nessa comédia para tentar dar a volta por cima. Com episódios curtos e leves, a série aborda temas pouco explorados na TV, como o amor e a sexualidade na terceira-idade.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Depois de passar 15 anos precisa em um cativeiro, Kimmy é libertada e decide recomeçar sua vida em Nova York. Você já consegue imaginar a confusão? Com roteiro assinado por Tina Fey, resgata um clima meio “30 Rock”.

The Get Down

O drama é uma das produções mais densas (e caras) da Netflix. Bem musical, a história resgata o cenário hip-hop nos anos 70, no subúrbio do Brooklyn. Os episódios são longos – cerca de 1 hora cada -, mas como são só 6, você consegue concluir a maratona nos dias livres.

The Crown

A premiada série da Netflix acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II no Reino Unido da Grã-Bretanha. E para quem gosta de luxo e ostentação, o visual da série é de encher os olhos.

Stranger Things

Se você ainda não assistiu a uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, o feriado é o momento ideal para começar. Na história, os amigos de Will Buyers iniciam uma busca quando ele desaparece, mas acabam se deparando com um universo muito sombrio nessa missão.

Love

Com uma história de amor diferente das habituais, as aventuras do casal Gus e Mickey são uma boa opção para repensar relacionamentos amorosos, objetivos de vida, trabalho, entre outros temas comuns na vida dos “quase 30 anos”.

Jessica Jones

A heroína traz uma história que mistura ação e drama, ao enfrentar um vilão cujo poder é manipular a mente das pessoas. Boa aposta para quem quer conhecer alguns personagens mais desconhecidos do universo Marvel.

Mr. Robot

A história do hacker Elliot que combate uma indústria com a ajuda de um grupo secreto vai te prender em um drama recheado de suspense psicológico.

Rick & Morty

Quer dar uma variada no “cardápio”? Vale acompanhar esse desenho – nem um pouco recomendado para crianças. A história do cientista Rick e seu neto Morty é cheio de situações non-sense que vão te fazer dar aquela viajada com personagens e cenas absurdas.
Loading...

Comments

comments

COMPARTILHAR
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]