10 sinais de que você está se tornando quem realmente deve ser

0
1379

Sinais de que você está se tornando quem realmente deve ser:

1. Você faz tudo sozinho e se sente isolado dos outros

Quanto mais maduro você for, mais pode lidar com tudo sozinho e mais parece que não quer ser o fardo de ninguém. Você diz sempre “eu consigo”, para aqueles que estão sinceramente dispostos a ajudá-lo. Na maioria das vezes, você se sente solitário e isolado, mas também orgulhoso de si mesmo por ser forte e independente ao mesmo tempo.

10 sinais de que você está se tornando quem realmente deve ser

2. Você percebe que tem alguns problemas consigo mesmo

Você sabe exatamente que tem problemas a superar. Sejam sobre sua ansiedade, mudanças de humor, problemas de confiança ou problemas que perturbam seu bem-estar. Você reconhecerá quando, como e em que condições essas questões aparecem e fará os melhores esforços para superá-las.

3. Você tem um forte desejo de interromper algumas relações desnecessárias

Com o passar do tempo, você sentirá que tem muitos conhecidos, mas poucos amigos. Começará a questionar seus relacionamentos com outras pessoas; começará a perceber quem é real e quem não é, quem quer ficar e vice-versa. Você se sentirá decepcionado, culpado e triste por perder alguns amigos que amava, mas será corajoso o suficiente para abandonar as relações que foram tóxicas e abusaram emocionalmente do seu eu interior.

4. É difícil para você confiar nas pessoas

Não só porque você é seletivo sobre seus amigos, mas também porque você não vai comprar facilmente a besteira das pessoas. Você ficou desapontado muitas vezes por traições e promessas quebradas; você sabe exatamente como o mundo real funciona. Mas, uma vez que você acredita em algumas pessoas, você será leal e você fará qualquer coisa para manter essa relação.

5. Você sempre sente que sua vida é entediante

É difícil para você se sentir satisfeito com sua vida. Sempre há algo mais que você gostaria de alcançar. As mesmas rotinas e trabalhos lhe aborrecem, e você sempre pensa: “O que vem depois?”, o que o faz sempre querer se esforçar mais. Além disso, sua vida é “entediante” porque tem menos drama desnecessário em sua vida – o que é algo para se orgulhar.

6. Você está familiarizado com o sentimento de tristeza

Há dias em que você se sente esperançoso, mas também há momentos em que sente que está no ponto mais baixo de sua vida. Você é capaz de aceitar as dores, as falhas, o desapontamento e o sentimento de tristeza. Você reconhece que a vida não é sempre sobre ser feliz. Mas, mesmo que sinta dor, você pode se recuperar e perceber que houve há lições em tudo o que aconteceu.

7. Você sempre sente que está ficando sem tempo

Na maioria das vezes, você sente que as 24 horas do dia não são suficientes. Você quase nunca dorme o suficiente e sempre se encontra ocupado. É muitas vezes difícil poupar tempo para si mesmo e seus entes queridos. Sempre haverá algo para fazer, e às vezes você é muito exigente consigo mesmo. Isso significa que você tem uma forte determinação para ser bem-sucedido.

8. Você se arrepende dos erros cometidos no passado

É fácil culpar a si mesmo por quaisquer erros cometidos no passado. Você reconhece que tomou algumas decisões ruins e quer que tudo volte a como costumava ser. Mas, você percebe que o arrependimento não o levará a lugar nenhum e a única coisa que pode fazer é não repetir os mesmos erros que cometeu.

9. Você sempre sente falta de sua infância, família e entes queridos

Você sempre se encontra olhando para sua vida antiga quando tudo estava bem. Viver separado de sua família e entes queridos não é fácil. Mas, no fundo, você não quer desistir. Você está plenamente consciente de que todas as lutas e o sucesso serão o melhor presente para todas as pessoas que ama.

10. Você se sente perdido, confuso e ansioso pelo seu futuro

Você parece ser ousado e forte, mas na maioria das vezes você se sente extremamente inseguro sobre sua própria vida. Você sempre se questionou sobre o que realmente precisa e qual é o objetivo da sua vida. Não sabe exatamente como a vida deveria ser, simplesmente porque muitas coisas inesperadas acontecem. Mas, apesar de todas as confusões e medos, você pode se controlar para sempre cumprir suas responsabilidades. Você lida com uma coisa de cada vez e entende perfeitamente que tudo acontecerá no tempo certo.


VIA: Thought Catalog


Pensador Anônimo

Loading...

Os comentários não representam a opinião do Portal Pensador Anônimo