Qual a música da sua vida?

Qual a música da sua vida?

156
0
COMPARTILHE

Ah, a música… Ela é capaz de nos fazer reviver momentos inesquecíveis… Voltar no tempo com a exatidão de onde, como e quando tudo se passou… É possível que naquele momento especial em sua vida, tocava uma música, uma música que talvez nem fosse a sua preferida, mas estava ali no momento exato, único, perfeito e se tornou perfeita porque passou a ser sua!

Qual a música da sua vida?

Ou foi realmente intencional, no momento exato, único, perfeito, você a planejou, você a escolheu para estar lá e assim ela foi eternizada…

A música é algo universal, envolve pessoas de diferentes culturas, é capaz de tocar e emocionar, algumas pessoas são mais sensíveis e podem chorar com músicas,  muitas vezes até uma música que não teve um significado anterior, mas mesmo assim é capaz de tocar e emocionar,  pela sua melodia ou por sua letra. A música tem o poder de fazer aflorar as memórias mais secretas, mais íntimas, ora sofridas, ora felizes, mas sempre intensas!

Outras pessoas têm o privilégio de se arrepiar com música, é necessário que seja “a música”… Bom mesmo é mergulhar nessa sensação e se deixar levar, se possível dançar…

A rotina, os afazeres nos consomem… Muitas vezes esquecemos dos momentos mágicos vividos, mas ao ouvir a música, é como voltar no tempo, reviver, relembrar detalhes, cheiros, gostos, falas, é mágico e muito especial, é algo somente seu! Não significa viver no passado, não se trata disto! É apenas relembrar, reviver algo que lhe faz bem! Não podemos ficar tristes pelos bons momentos terem passado, mas sim felizes por eles terem existido! E a música é uma maneira deliciosa de reviver estes momentos e celebrar a vida!

A música pode estar presente no seu dia-a-dia de várias formas, há quem só consiga se concentrar com música, seja para estudar, trabalhar, criar… A música tem o poder de inspirar. Você pode direcionar a sua inspiração de acordo com a música que você escolhe…

A música é o pano de fundo da vida, fonte de inspiração, emoção e celebração. Você pode eleger uma música ou várias músicas para sua vida, uma para cada ocasião. A minha música da vida preferida é aquela que chega subitamente, sem avisar, sem escolha, mas foi certeira, e sem exitar, marcou! Se encaixou perfeitamente à cena e tornou o momento mais intenso, mais inesquecível, mais perfeito!

Eu tenho algumas músicas na minha vida, as amo com toda intensidade porque fazem parte da minha história.

Qual a música da sua vida? Faz tempo que você não a ouve? Ouça-a e celebre! E se você ainda não a tiver, elege-a! Celebre a vida!


Pensador Anônimo

Loading...