Pastor evangélico “fala com Deus” pelo celular durante culto

Pastor evangélico “fala com Deus” pelo celular durante culto

945
3
COMPARTILHAR

Um culto evangélico realizado no Zimbábue, na África, tem chamado a atenção após um vídeo de um pastor “falando com Deus” pelo celular viralizar nas redes sociais. O líder religioso Paul Sanyangore prefere o uso da tecnologia ao invés de orações para se comunicar com Ele.

Pastor evangélico "fala com Deus" pelo celular durante culto

Seus fiéis acreditam em tudo que ele diz. Entre muitas outras coisas, ele diz que tem “uma linha direta para o céu.”

“Eu tenho um canal direto, na verdade eu tenho o seu número e eu posso chamá-lo quando tiver uma necessidade”, diz ele com celular na mão entre os fiéis que frequentam eventos.

Enquanto uma mulher está ajoelhada no templo, ele fala ao celular: “Olá, é do céu? Tenho uma mulher aqui, o que tem a dizer sobre ela?”.

Pastor evangélico "fala com Deus" pelo celular durante cultoO pastor fala ainda que Deus teria dito pelo celular para a mulher rezar pelas suas duas crianças, e que uma tem epilepsia e a outra, asma. “Deus está online. Deus me pediu para dizer que a sua história mudou”, diz ainda antes de encerrar a chamada com Ele.

Críticos religiosos argumentam que o outro lado da linha era uma pessoa que conhecia todos os fatos sobre a mulher escolhida.

Até onde vai a ignorância humana?

Vejam Vídeo:

Loading...

Comments

comments

3 COMENTÁRIOS