Pai levou susto ao ver pela câmera de segurança o que a...

Pai levou susto ao ver pela câmera de segurança o que a mãe fazia no quarto do bebê

9903
0
COMPARTILHE

Ser mãe é padecer no paraíso, diz o dito popular, que significa que ela sofre para cuidar da coisa mais preciosa de sua vida, que são os filhos. Elas fazem tudo o que podem pelas suas crias, e por vezes cometem alguns exageros que provocam situações curiosas e engraçadas.

Pois uma mãe de um bebê recém-nascido teve um vídeo super engraçado divulgado na internet, onde ela aparece deitada no chão, de costas, se arrastando para fora do quarto depois que seu filho adormeceu.

Pai levou susto ao ver pela câmera de segurança o que a mãe fazia no quarto do bebê

A hilariante filmagem, que mostra Caryn Morris, de Durban, na província de KwaZulu-Natal, no leste da África do Sul como se tivesse possuída pelo demônio, por causa de seus olhos faiscantes, foi postada pelo marido Tyrone nas redes sociais, que afirmou que não podia parar de rir quando ele viu as imagens.

A jovem mãe de 32 anos tinha acabado de conseguir que o filho de 15 meses [VÍDEO ABAIXO] adormecesse, depois de ter tentado durante horas que ele dormisse.

Ela conta que, como havia visitas em casa, o bebê tentava pular do berço toda vez que ela tentava sair do quarto.

Foi então que ela decidiu sentar no chão ao lado do berço, para que o bebê pudesse vê-la e ficasse mais tranquilo. Quando ela percebeu que o filho não movimentava mais os olhos, ela se deitou de costas no chão.

Quando ela percebeu que ele não se moveu nem tentou sair da cama, ela começa a se arrastar de costas deitada no chão para fora do quarto para não ser vista.

Quando ela voltou para a sala de visitas, ela resolveu mostrar as imagens aos convidados de uma câmara que foi colocada no quarto da criança.

Quando o marido viu a mulher com os olhos brilhando no escuro, ele riu tanto que decidiu publicar nas redes sociais e o vídeo viralizou.

Os comentários na internet foram ainda mais hilariantes. Um internauta escreveu que era como se fosse “Missão Impossível, Cuidando de Bebês”.

Outro acrescentou que só podia ser um episódio da série Atividade Paranormal, afirmando ter feito coisas parecidas, mas que nunca havia tentado o “rastejamento leopardo de costas” e que esse seria o próximo nível, onde ele ainda não chegou.

A mãe do bebê disse que ficou espantada com tantas pessoas comentando sua estratégia de ‘fuga do quarto’. No mês passado, eles já tinham partilhado um vídeo onde o bebê tenta trocar a própria fralda, mas não fez tanto sucesso como esse último.

Veja abaixo o vídeo que causou todo este espanto ao pobre Pai, que já havia sido publicado algumas semanas atrás mas somente agora nos últimos dias viralizou na internet:


Pensador Anônimo

Loading...
The following two tabs change content below.
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]