Mulher filma empregada caindo pela janela e não faz nada para ajudar

Mulher filma empregada caindo pela janela e não faz nada para ajudar

967
0
COMPARTILHE

Policiais no Kwait detiveram, na última sexta-feira, uma mulher que filmou sua empregada doméstica pendurada da janela do sétimo andar de um prédio, em vez de ajudá-la.

Mulher filma empregada caindo pela janela e não faz nada para ajudar

O vídeo mostra a funcionária caindo de uma altura de mais de 20 metros. Além de não socorrer a empregada, a mulher presa ainda publicou as imagens na internet.

De acordo com sites internacionais, a doméstica pretendia se matar, mas depois desistiu da ideia. O vídeo de 12 segundos mostra a empregada pendurada do lado de fora do prédio, se segurando à janela apenas com uma mão e gritando: “Me segure! Me segure!”. A mulher com a câmera, porém, continua apenas filmando.

Um outro vídeo compartilhado por uma jornalista da TV árabe “Al Aan TV” mostra o resgate da empregada doméstica. De acordo com o site britânico “The Guardian”, ela foi levada para o hospital e sofreu apenas sangramentos no nariz e na orelha, além de um braço quebrado.

A polícia investiga criminalmente a empregadora por não ter ajudado a vítima. A Sociedade do Kwait para os Direitos Humanos convocou as autoridades a investigar o caso e encaminhá-lo para julgamento.

O Kwait abriga mais de 600 mil empregadas domésticas, a maioria vinda de países asiáticos. Queixas de abuso, maus tratos e não pagamento de salários são frequentes.

Loading...
The following two tabs change content below.
O Pensador Anônimo é um portal filosófico, que faz abordagem a todos os temas relacionados à sociedade. Assuntos como a própria filosofia, ciência, educação, política, sociologia, direito, psicologia, antropologia, religião, juventude, tecnologia e demais áreas. Além de estimular e abrir debates sobre os temas citados, também busca trazer notícias pertinentes aos assuntos. Entre em contato conosco: [email protected]