MATRIX : Queres a verdade? Tu és um escravo

MATRIX : Queres a verdade? Tu és um escravo

1621
1
COMPARTILHAR
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Morpheus

“Vou te dizer por que está aqui. Você sabe de algo. Não consegue explicar o quê. Mas você sente. Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há. Como um zunido na sua cabeça te enlouquecendo. Foi esse sentimento que te trouxe até mim. Você sabe do que estou falando? Você deseja saber o que é a Matrix? A Matrix está em todo lugar. À nossa volta. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua televisão. Você a sente quando vai para o trabalho, quando vai à igreja, quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que você não visse a verdade. Você é um escravo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro. Nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar. Uma prisão para sua mente. Infelizmente, é impossível dizer o que é a Matrix. Você tem de ver por si mesmo. Siga-me.”

MATRIX : Queres a verdade? Tu és um escravo

“Amor é uma palavra, o que importa é a conexão que esta palavra implica.”

“Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho”.

“O que lhe foi dito era apenas o que você precisava ouvir.”

“Eu não posso te explicar o que é Matrix, você tem que ver por si mesmo.”

“Neo, você é o escolhido.”

“Matrix é um mundo que jogaram diante dos seus olhos, para deixá-lo cego quanto à verdade: que você é um escravo.”

– Morpheus para Neo

“Já teve um sonho, Neo, que você tinha a certeza de que era real? E se você não conseguisse acordar desse sonho? Como saberia a diferença entre o sonho e o mundo real?”

“O que é real? Como define real? Se você está falando do que pode ser cheirado, provado e visto, então real é simplesmente um sinal elétrico interpretado pelo seu cérebro.”

“Sua mente torna real.”

“O que é Matrix? Matrix é controle. Uma simulação feita pelas máquinas para transformar toda a humanidade nisto aqui.”

– Morpheus mostra uma pilha para Neo.

“Matrix é um sistema , este sistema é nosso inimigo, mas quando estamos dentro dele o que vemos? Homens de negócio, professores, advogados, marceneiros, as mesmas pessoas que queremos salvar. Mas até conseguirmos, essas pessoas fazem parte do sistema… isso faz delas nossas inimigas. Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo.”

“Sei que você está aí. Eu sinto você agora. Sei que está com medo. Está com medo de nós. Está com medo das mudanças. Eu não conheço o futuro. Eu não vim aqui te dizer como isso vai acabar. Eu vim aqui te dizer como vai começar. Vou desligar este telefone e vou mostrar a essas pessoas o que não quer que elas vejam. Vou mostrar a elas um mundo… sem você. Um mundo sem regras e controle, sem limites e fronteiras. Um mundo onde tudo é possível. Para onde vamos daqui… é uma escolha que deixo pra você.”


Pensador Anônimo

Loading...
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

1 COMENTÁRIO