Jogo lança feiticeiro das trevas inspirado em Michel Temer

Jogo lança feiticeiro das trevas inspirado em Michel Temer

29
2
COMPARTILHAR

O popular jogo de cartas Zombicide está prestes a ganhar um novo personagem inspirado no presidente Michel Temer. Na descrição do jogo, o Conde Temeraire é descrito como um “corrupto feiticeiro das trevas” e que “não está satisfeito em roubar apenas o seu sangue; esse vampiro também quer os seus recursos”.

Jogo lança feiticeiro das trevas inspirado em Michel Temer

O jogo de tabuleiro é produzido pela empresa CMON.

Além de trazer o rosto e o nome parecidos com os do presidente brasileiro, o texto da biografia diz ainda que o Conde Temeraire habita as densas florestas por eras, nunca sendo derrotado: “Sempre que as pessoas pensaram que ele estava derrotado, ele se ergueu outra vez, para começar um novo reinado de terror”.

Na carta, o Conde Temeraire aparece vestindo uma capa vermelha esvoaçante, segurando um lampião com suas unhas e mãos compridas.

Além do presidente Michel Temer, as roupas e o cabelo do personagem lembram ainda o Conde Drácula de Francis Ford Coppola, produzido em 1992.

A empresa responsável pelo Zombicide está promovendo uma campanha online para arrecadação de recursos que devem financiar a expansão das miniaturas e cartas usadas nas aventuras. O Conde Temeraire será incluído caso o financiamento total alcance US$ 2,85 milhões.

Ao que parece, a meta será atingida, pois nesta quarta-feira (14) o valor de arrecadação (que vai até o fim de junho) já passava de US$ 2,81 milhões, sendo 18 mil apoiadores.

A biografia do Conde Temeraire foi escrita pelo desenvolvedor de jogos chamado Thiago Aranha.


Pensador Anônimo

Loading...

Comments

comments

2 COMENTÁRIOS